Entrar/Cadastrar

Minha Conta

Meu Pedido

Rastrear Pedido

Entrar/Cadastrar

Minha Conta

Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Jardim Anália Franco

Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Jardim Anália Franco

Procurar por bairros

LOJA DE PNEUS JK NO BAIRRO DE JARDIM ANÁLIA FRANCO

Nós da Pneus JK oferecemos serviços de qualidade, visando o melhor para o nosso cliente. Com mais de 26 anos de história, somos uma empresa confiável e que oferece o melhor custo-benefício. Além disso, trabalhamos com várias marcas de pneus, garantindo que você encontre o produto ideal para seu carro. E para melhorar ainda mais, comprando o pneu conosco, você ganha montagem, troca de bico e balanceamento em nossa loja.

BORRACHARIA

Nós acreditamos que, como borracheiros, é essencial prestar um compromisso de presença para nossos clientes. Por isso, decidimos ficar abertos todos os dias, da segunda ao domingo, além dos feriados, das 7h às 21h (INCLUSIVE AOS DOMINGOS). Para atender a qualquer imprevisto e aumento da demanda durante datas especiais, programamos nossa equipe para que possamos responder rapidamente às necessidades de nossos clientes. Estamos sempre prontos para estar lá quando precisam!

Então não perca mais tempo e entre em contato conosco para saber mais!

Whatsapp: (11) 9 8433-2546
Telefone: (11) 3862-4428

Conheça todos os nossos produtos clicando aqui

visite nosso loja virtual

SOBRE O BAIRRO DE JARDIM ANALIA FRANCO

Jardim Anália Franco é um bairro nobre paulistano pertencente ao distrito de Vila Formosa, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo (Brasil) que surgiu no final da década de 60.

O Jardim foi assim nomeado em homenagem a educadora Anália Francoque conservava no país, escolas e instituições de apoio a mulheres e crianças desabitadas.

Após a morte da Anália Franco, o terreno que havia comprado para habitar essas crianças e mulheres, passou por diversas transformações, e após os anos 80 passou por uma valorização e foram construídos prédios de alto-padrão. Chegaram o conhecido shopping Anália Franco (avenida Regente Feijó, 1739 e a Universidade Cruzeiro Sul onde era a escola.

No início do século vinte, mais precisamente em 1901, a, na época educadora, Anália Franco adquiriu uma chácara na região Sudeste e nesse terreno fundou a Associação Feminina Beneficente Instrutiva, essa associação tinha a função de empregar ex-prostitutas com o propósito de trabalhar nas lavouras e também investia na educação de órfãos. Esse lar funcionou até 1993, nesse terreno havia uma casa de taipa-de-pilão, a qual existe até hoje e na qual morou por mais de dez anos Diogo Antônio Feijó (1784-1843)[6]. O bairro surgiu em 1968, resultado do loteamento do terreno da Associação Feminina Beneficente Instrutiva – Lar Anália Franco, fundada pela filantropa fluminense Anália Franco Bastos. Antes disso, no início, o jardim tinha o nome de Sítio do Capão Grande, as terras do Jardim já pertenceram ao Regente Feijó.

Foi construído como um loteamento de alto padrão nas proximidades do então Lar Anália Franco, que funcionou como um asilo para crianças orfãs de 1911 á 1993; e desde então vem se transformando.

O local do loteamento era um aterro sanitário, muito conhecido da população local da época (chamavam-no simplesmente de matão). A área de loteamento incluia o Ceret – Centro Recreativo do Trabalhador, que mais tarde se tornaria um clube privativo; a área compreendia parte dos atuais distritos de Vila Formosa e Tatuapé.

Curiosamente, o antigo aterro sanitário retardou o processo de urbanização de um bairro de alto padrão aos moldes do Jardim América, que seria planejado por uma instituição privada. Este bairro é o atual vizinho Vila Formosa.

Seis anos mais tarde surge o Ceret, com intuido de ser um clube privado, destinado a trabalhadores sindicalizados e moradores do local que estariam dispostos a pagar para usufruir do empreendimento;Futuramente o mesmo seria convertido para parque público e batizado como Parque Anália Franco, no início com jurisdição do Governo do Estado e logo depois cedido para a prefeitura paulistana; o então empreendimento clube privado valorizou o Anália trazendo condomínios horizontais para a região, essas casas eram de 10 x 20 metros quadrados ou até 10 x 30 metros quadrados.Nos anos 1980 inicia-se a verticalização da região, o primeiro condomínio foi o Mansão Anália Franco, um edifício de alto-padrão.

Compartilhar

PNEU DUNLOP 225/45 R17 SPORT FM800 94W

PNEU DUNLOP 245/50 R18 SP SPORT MAXX 050+ 100W

PNEU CONTINENTAL ARO 15 EXTREMECONTACT DW 195/60R15 88H

Mais Bairros

Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Mooca
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Tatuapé
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Iguatemi
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia em Itaquera
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia em São Mateus
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Água Rasa
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Penha
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Matilde
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Prudente
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Cidade Tiradentes
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Ema
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Alpina
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Carrão
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Formosa
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Aricanduva
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Artur Alvim
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Brás
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Itaim Paulista
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Jardim Anália Franco
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no em Hermelino Matarazzo

PNEUS RUN FLAT / BLINDADOS

Na Pneus JK você encontra tudo que precisa em um só lugar!
Pneus RUN FLAT / BLINDADOS nacionais e importados. Na compra do pneu ganhe balanceamento. Oferecemos os melhores produtos e serviços do mercado para que você possa andar com segurança e tranquilidade. Venha conferir!

Precisa de ajuda?