LOJA DE PNEUS JK NO BAIRRO DA VILA GUILHERME
Nós da Pneus JK oferecemos serviços de qualidade, visando o melhor para o nosso cliente. Com mais de 26 anos de história, somos uma empresa confiável e que oferece o melhor custo-benefício. Além disso, trabalhamos com várias marcas de pneus, garantindo que você encontre o produto ideal para seu carro. E para melhorar ainda mais, comprando o pneu conosco, você ganha montagem, troca de bico e balanceamento em nossa loja.
BORRACHARIA
Nós acreditamos que, como borracheiros, é essencial prestar um compromisso de presença para nossos clientes. Por isso, decidimos ficar abertos todos os dias, da segunda ao domingo, além dos feriados, das 7h às 21h (INCLUSIVE AOS DOMINGOS). Para atender a qualquer imprevisto e aumento da demanda durante datas especiais, programamos nossa equipe para que possamos responder rapidamente às necessidades de nossos clientes. Estamos sempre prontos para estar lá quando precisam!
Então não perca mais tempo e entre em contato conosco para saber mais!
Whatsapp: (11) 9 8433-2546
Telefone: (11) 3862-4428
Conheça todos os nossos produtos clicando aqui
visite nosso loja virtual
SOBRE O BAIRRO DA VILA GUILHERME
Vila Guilherme é um distrito situado na zona norte da cidade brasileira de São Paulo. Pertence à Subprefeitura de Vila Maria-Vila Guilherme.
Inicialmente, as terras da hoje Vila Guilherme, denominada à época “Tapera”, pertenciam ao Capitão-mor Jerônimo Leitão, que as repassou como sesmaria (terreno inculto ou abandonado que os reis de Portugal distribuíam a colonos ou cultivadores) para o donatário Salvador Pires de Almeida e a seus descendentes.
Já no século XIX, chegaram ao Barão de Ramalho e, por herança, à sua filha, Joaquina Ramalho Pinto de Castro, que as vendeu a Guilherme Praun da Silva. Esse, por último, as loteou em sítios e chácaras, que foram vendidas principalmente a imigrantes portugueses, impulsionando o seu desenvolvimento.
Foi em 12 de setembro de 1912 que o comerciante fluminense Guilherme Praun da Silva, adquiriu junto a Dona Joaquina Ramalho Pinto de Castro, herdeira do Dr. Joaquim Inácio Ramalho, o “Barão de Ramalho”, uma área de cerca de 115 alqueires de terra, que ia do rio Tietê até a estrada da Bela Vista, por oitenta contos de réis, oficializando-se tal data como a fundação do bairro de Vila Guilherme.
Guilherme, ao lotear o bairro, tambem construiu diversas melhorias, tais como: a primeira capela (dedicada a São Sebastião, a quem era devoto), a delegacia de policia, o grupo escolar de Vila Guilherme, depois renomeado para Grupo Escola Afrânio Peixoto, a primeira ponte do bairro sobre o rio Tietê (feita de madeira, ligava a av. Guilherme e a av. Carlos de Campos), iniciou a construção de um clube hípico (morreu antes de concluir as obras. Após sua morte a área do clube foi vendida e deu origem á Sociedade Paulista de Trote), dentre outros feitos.