LOJA DE PNEUS JK NO BAIRRO DO JAÇANÃ
Nós da Pneus JK oferecemos serviços de qualidade, visando o melhor para o nosso cliente. Com mais de 26 anos de história, somos uma empresa confiável e que oferece o melhor custo-benefício. Além disso, trabalhamos com várias marcas de pneus, garantindo que você encontre o produto ideal para seu carro. E para melhorar ainda mais, comprando o pneu conosco, você ganha montagem, troca de bico e balanceamento em nossa loja.
BORRACHARIA
Nós acreditamos que, como borracheiros, é essencial prestar um compromisso de presença para nossos clientes. Por isso, decidimos ficar abertos todos os dias, da segunda ao domingo, além dos feriados, das 7h às 21h (INCLUSIVE AOS DOMINGOS). Para atender a qualquer imprevisto e aumento da demanda durante datas especiais, programamos nossa equipe para que possamos responder rapidamente às necessidades de nossos clientes. Estamos sempre prontos para estar lá quando precisam!
Então não perca mais tempo e entre em contato conosco para saber mais!
Whatsapp: (11) 9 8433-2546
Telefone: (11) 3862-4428
Conheça todos os nossos produtos clicando aqui
visite nosso loja virtual
SOBRE O BAIRRO DO JAÇANÃ
jaçanã é um distrito situado na zona norte da cidade de São Paulo, pertencente à Subprefeitura de Jaçanã/Tremembé.
Ficou célebre na canção Trem das onze de Adoniran Barbosa. Seus versos dizem: Não posso ficar nem mais um minuto com você / Sinto muito, amor, mas não pode ser. / Moro em Jaçanã… se eu perder esse trem, que sai agora às onze horas / Só amanhã de manhã (…).
Em 1870, o bairro era conhecido como Uroguapira, pois se imaginava que houvesse ouro no local. Como não passou de um boato, abreviou-se para Sítio Guapira, nome dado pelos indígenas para a região da Cantareira. Em 1º de junho de 1930, o bairro passou a se chamar Jaçanã (uma espécie de ave ribeirinha, também chamada de parrídea, que se caracteriza pelo tom avermelhado do peito).[1]
Em 1874, os primeiros leitos do Hospital Geriátrico D. Pedro II foram instalados para atender a mendigos e idosos, na época o hospital era conhecido como Asilo dos Inválidos.[1] Em 1906, começava a ser construído o prédio que permanece até hoje, com projeto e arquitetura de Francisco de Paula Ramos de Azevedo. A inauguração ocorreu em 2 de julho de 1911, com a presença de diversas autoridades, como o então presidente do estado Manoel José de Albuquerque Lins. Em 1904, foi inaugurado o Hospital São Luiz Gonzaga, com o nome de Leprosário Guapira e tinha a finalidade de cuidar de doentes que sofriam de lepra. A partir de 1932, o nome foi mudado e passou a cuidar de doentes de tuberculose. Nesse local também foram feitas as primeiras cirurgias cardíacas e realizado o Primeiro Congresso Brasileiro de Tuberculose.
Em torno de 1934, grandes glebas de terra foram loteadas pelos irmãos Mazzei, tornando a área um típico bairro paulistano de classe média.