LOJA DE PNEUS JK NO BAIRRO DO ARICANDUVA
Nós da Pneus JK oferecemos serviços de qualidade, visando o melhor para o nosso cliente. Com mais de 26 anos de história, somos uma empresa confiável e que oferece o melhor custo-benefício. Além disso, trabalhamos com várias marcas de pneus, garantindo que você encontre o produto ideal para seu carro. E para melhorar ainda mais, comprando o pneu conosco, você ganha montagem, troca de bico e balanceamento em nossa loja.
BORRACHARIA
Nós acreditamos que, como borracheiros, é essencial prestar um compromisso de presença para nossos clientes. Por isso, decidimos ficar abertos todos os dias, da segunda ao domingo, além dos feriados, das 7h às 21h (INCLUSIVE AOS DOMINGOS). Para atender a qualquer imprevisto e aumento da demanda durante datas especiais, programamos nossa equipe para que possamos responder rapidamente às necessidades de nossos clientes. Estamos sempre prontos para estar lá quando precisam!
Então não perca mais tempo e entre em contato conosco para saber mais!
Whatsapp: (11) 9 8433-2546
Telefone: (11) 3862-4428
Conheça todos os nossos produtos clicando aqui
visite nosso loja virtual
SOBRE O BAIRRO DO ARICANDUVA
Aricanduva (em tupi-guarani: “lugar onde há muitas palmeiras da espécie airi”) é um distrito da Zona Sudeste da cidade de São Paulo.
No século XVII o riacho Aricanduva já era mencionado, assim como um arrabalde da cidade de São Paulo de nome igual. A origem do Jardim Aricanduva data de aproximadamente entre os anos de 1902 e 1905, mas foi fundado e desenvolvido por portugueses a partir de 1940. Um portugueses a partir de 1940. Um português tornou-se proprietário de uma grande chácara que cultivava flores e verduras. Dizem que a área e um táxi foram comprados com um dinheiro ganho no jogo do bicho, esse homem se chamava Gabriel Cardoso. Sua sorte acabou contaminando seus parentes de Portugal e os mesmos resolveram vir para o Brasil morar nas imediações. Assim estava dada a largada para o nascimento do bairro. Logo em seguida, chegaram os japoneses, que se dedicaram a agricultura do bairro.
Anos depois com a morte de Gabriel Cardoso, seus filhos lotearam a grande chácara, que se tornou o bairro Aricanduva.
O distrito foi fundado e desenvolvido em 1940 por portugueses a partir do bairro de mesmo nome, Aricanduva. Antigamente, toda a área era uma grande fazenda de Luis Americano, dono de muitas terras, e do Parque do Carmo. Ele repassou parte das terras para o então Governador Ademar de Barros, que as retalhou em lotes e chácaras. Aliás, o polêmico governador de São Paulo criou na época uma empresa de loteamentos chamada Aricanduva.