Entrar/Cadastrar

Minha Conta

Meu Pedido

Rastrear Pedido

Entrar/Cadastrar

Minha Conta

Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Brooklin Paulista

Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Brooklin Paulista

Procurar por bairros

LOJA DE PNEUS JK NO BAIRRO NO BROOKLIN PAULISTA

Nós da Pneus JK oferecemos serviços de qualidade, visando o melhor para o nosso cliente. Com mais de 26 anos de história, somos uma empresa confiável e que oferece o melhor custo-benefício. Além disso, trabalhamos com várias marcas de pneus, garantindo que você encontre o produto ideal para seu carro. E para melhorar ainda mais, comprando o pneu conosco, você ganha montagem, troca de bico e balanceamento em nossa loja.

BORRACHARIA

Nós acreditamos que, como borracheiros, é essencial prestar um compromisso de presença para nossos clientes. Por isso, decidimos ficar abertos todos os dias, da segunda ao domingo, além dos feriados, das 7h às 21h (INCLUSIVE AOS DOMINGOS). Para atender a qualquer imprevisto e aumento da demanda durante datas especiais, programamos nossa equipe para que possamos responder rapidamente às necessidades de nossos clientes. Estamos sempre prontos para estar lá quando precisam!

Então não perca mais tempo e entre em contato conosco para saber mais!

Whatsapp: (11) 9 8433-2546
Telefone: (11) 3862-4428

Conheça todos os nossos produtos clicando aqui

visite nosso loja virtual

SOBRE O BAIRRO DO BROOKLIN PAULISTA

O Brooklin é um bairro nobre da cidade de São Paulo, capital do estado brasileiro homônimo.

Originalmente chamado de Brooklin Paulista, cresceu, sendo separado hoje em:

  • Brooklin Velho (distrito de Campo Belo)
  • Brooklin Novo (distrito do Itaim Bibi)

Atualmente é conhecido por ser um dos bairros mais valorizados da cidade, com grandes conjuntos empresariais e uma agitada vida noturna.

No final do século XIX a região onde hoje se encontra o bairro era atravessada por uma linha da Companhia Carris de Ferro São Paulo-Santo Amaro, que ligava o centro de São Paulo ao então município de Santo Amaro, seus vagões na época eram puxados por burros. Até então o “bairro”, que se chamava 5º desvio, possuía cerca de três casas e uma parada de bonde. A empresa que pertencia ao engenheiro Alberto Kuhlmann faliu em 1900 sendo incorporada pela São Paulo Tramway, Light and Power Company. Treze anos mais tarde a empresa canadense introduziu na linha os bondes elétricos.[1]

Devido à essa mudança houve um interesse imobiliário na região, atraindo investimentos públicos e privados, tornando-se industrial e residencial.
Quem lhe deu o nome atual foi a Light, em alusão ao lendário distrito do Brooklyn, de Nova York que vem do nome original Breukelen dado pelos holandeses e significava “ponte pequena”.Diversas de suas vias possuem nomes de locais dos Estados Unidos da América, tais como: Michigan, Florida, Texas, Miami, Kansas, Nebrasca, Nova York e Hollywood.O Brooklin Paulista passou a ser conhecido como bairro em 1922, com a junção natural e quase simultânea de três grandes loteamentos, que acabaram por consolidar o seu território. Um deles, projetado por Júlio Klaunig e Álvaro Rodrigues, abrangia a área de 174 alqueires, da antiga Fazenda Casa Grande, esse localizava-se entre a Avenida Santo Amaro e Marginal do Rio Pinheiros, limitando-se de um lado com Avenida Morumbi e de outro, com as Águas Espraiadas. Um outro, chamado de Jardim das Acácias, lançado por Afonso de Oliveira Santos, situava-se entre a Avenida Morumbi e a Avenida Roque Petroni Júnior. E o terceiro, lançado pela Sociedade Anônima Fábrica Votorantim, confrontava com as avenidas Santo Amaro, Washington Luís, Avenida Vicente Ráo e Águas Espraiadas[1], formando o atual Brooklin Velho.

O Brooklin Novo abriga edifícios residenciais de luxo, várias sedes de empresas multinacionais, tais como: a Oracle, Nestlé, Nokia, Terra Networks e HP, canais de televisão, exemplos: da Disney-ABC Television Group, HBO Brasil e Turner Broadcasting System, e os consulados: canadense, esloveno, húngaro e sueco.

Por ser em um dos centros financeiros da cidade, possui um tráfego intenso em dias úteis da semana, principalmente na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Porém, por ser uma região comercial, aos finais de semana, permanece livre de congestionamentos. É o bairro paulistano que mais consome água, cerca de 600 litros por habitante ao dia.

Compartilhar

PNEU 185/70 R14 88T BREEZE ADERENZA

PNEU CONTINENTAL ARO 18 CONTISPORTCONTACT 5 * 225/50R18 95W RUN FLAT

Pneu 185/65R15 88H SPEEDLINE E1 Aderenza

Mais Bairros

Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Mooca
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Tatuapé
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Iguatemi
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia em Itaquera
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia em São Mateus
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Água Rasa
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Penha
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Matilde
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Prudente
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Cidade Tiradentes
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Ema
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Alpina
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Carrão
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia na Vila Formosa
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Aricanduva
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Artur Alvim
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Brás
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Itaim Paulista
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no Jardim Anália Franco
Loja de Pneus e Serviços de Borracharia no em Hermelino Matarazzo

PNEUS RUN FLAT / BLINDADOS

Na Pneus JK você encontra tudo que precisa em um só lugar!
Pneus RUN FLAT / BLINDADOS nacionais e importados. Na compra do pneu ganhe balanceamento. Oferecemos os melhores produtos e serviços do mercado para que você possa andar com segurança e tranquilidade. Venha conferir!

Precisa de ajuda?